Dicas e práticas para desintoxicar o estomago – Dieta

Lembra daqueles jantares ou refeições exageradas que, por praxe, você realmente perde o controle. Então, pratos como tender, peru, pernil, doces deliciosos, sorvetes e sobremesas perturbam e muito o estômago em determinadas ocasiões.

  • A ingestão de alimentos ricos em gordura e açúcar, assim como enlatados, contribui para o aumento de componentes tóxicos no organismo – que, sobrecarregado, pode não dar conta de todos eles.

Quando isso ocorre as células inflamadas, resistência baixa, cansaço, pele opaca e peso extra, realmente te jogam na cama. “O corpo elimina naturalmente as toxinas pela transpiração, respiração, fezes e urina.

  • Só que às vezes o acúmulo dessas substâncias é tão grande que é preciso dar uma forcinha fazendo uma dieta desintoxicante”.

Para fazer essa lavagem é necessário algumas medidas. Além de dar uma afinada nas formas, você ainda combate o inchaço e diminui a celulite. Sem contar que você pode perder até 2 quilos em uma semana e dez soluções práticas (e deliciosas) para incluir no dia a dia.

1. Evite agora produtos industrializados
2. Experimente a farinha de banana verde
3. Aposte em frutas cítricas
4. Coma alimentos crus
5. Coloque uma folha de couve no cardápio
6. Tome chá de hibisco
7. Beba muito líquido
8. Invista em chá verde com gengibre
9. Adicione maçã e brócolis à dieta
10. Consuma fibras

Até!