em Dicas

Dicas de Como Limpar a Tela do seu Notebook

Bem, será que você está limpando a tela do seu notebook da forma correta? Então, aprenda aqui como limpar o seu notebook sem comprometer ou agredi-lo. Sabemos que a limpeza do nosso computador é muito importante, uma vez que ajuda a preservá-lo em um bom estado de conservação. Por isso, você precisa ficar bem atento a este artigo, para aprender de forma correta a fazer a limpeza do seu notebook.

Vantagens e Desvantagens

Primeiro de tudo, sabemos que o notebook ele veio para facilitar a vida dos usuários de PCs, pois sendo ele portátil pode ser levado para qualquer lugar e por qualquer pessoa sem nenhum trabalho, além de se adequar a qualquer ambiente que você esteja, a única desvantagem é que ele fica passiva de sujeiras como acumulo de pó entre suas teclas, entre outros.

Dicas sobre Limpeza

Bem, no que diz respeito à limpeza do seu notebook, não existe nenhum segredo, basta ter um pouco de paciência e cuidado para ver o resultado, o seu brilho que antes possuía. Procure não usar produtos químicos como o álcool; passe apenas um pano que seja 100% algodão, pois os outros podem riscar a tela do seu notebook.

limpeza-notebook

Outra dica importante para a limpeza do seu notebook é usar um pano com um pouco de água, se possível use um borrifador, pois evitará deixar o pano úmido demais. Nunca use o borrifador diretamente no seu notebook. Com o pano umedecido faça movimentos circulares sem fazer muita pressão até remover as machas.

Ainda no que diz respeito à limpeza, evite o máximo o uso de flanelas, uma vez que elas irão deixar pelo na tela da sua máquina. Então, não é simples limpar a tela do seu notebook? Ou, então, se preferir, procure uma loja de informática, pois lá você encontrará produtos específicos e próprios para a limpeza do seu notebook. Bom, esperamos ter ajudado com essas dicas.

Escrever comentário

Comentário