em Dicas

Dicas de Como Fazer Limpeza em seu Ferro de Passar

Limpeza de Ferro de Passar. Bem, neste artigo você irá aprender a limpar seu ferro de passar de forma correta. Sabemos que o ferro de passar é um importante instrumento do dia-a-dia, isso porque ele sempre nos tira do sufoco, quando por vezes precisamos sair para o trabalho ou festa e não temos a nossa roupa no estado que queremos, bem passadinha, e é nessa hora que ferro de passar entra em ação.

Ora, no que diz respeito ao a limpeza do ferro de passar é importante que você saiba algumas dicas de extrema relevância. Cabe salientar que o cuidado com o seu uso deve ser sempre checado, se o mesmo está limpo ou não, pois quando ele está sujo em sua parte inferior, ou seja, embaixo, é de conhecimento de todos que ao ser passado na roupa, ela acabará causando manchas que não eram previstas na passagem, manchas essas que podem ser difícil a sua remoção.

PassarRoupa

Dicas

Portanto, veja como fazer limpeza em seu ferro passar passo-a-passo:

1- Como o seu ferro mormo e fora da tomada, passe bem uma esponja de aço, porém com muito cuidado para não riscar o seu fundo; depois esfregue com um pano macio;
2- Feito o primeiro passo, espere até que o ferro esteja completamente frio;
3- Limpe-o com um pano úmido molhado em água e sabão de coco, e com o auxílio de uma escova de dente usada, retire a sujeira das frestas.

Obs.: Você pode ainda limpar o ferro de passar com uma vela no fundo dele ainda quente. Depois, retire toda a parafina com uma esponja de aço.

Bem, essas fora as dicas lhe trouxemos depois de fazer uma pesquisa minuciosa, no que diz respeito a limpeza de ferro de passar, afim de lhe mostrar a melhor forma de limpar seu aparelho. Espero ter ajudado.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário