em Suporte

Dica Windows 7 – Use ícones personalizados

Se você tem uma boa máquina pode querer seu visual mais apurado, agradável. Isso é possível no Windows 7 em poucos passos. Pelo menos vale a pena experimentar um pouco e depois retornar se você não gostar:

Vamos lá nesse passo a passo, vamos tornar os ícones do Windows 7 para apresentarem em alta resolução nas pastas de trabalho e nos atalhos.

1. – Vá até sua área de trabalho e clique com o mouse lado direito em uma ícone de atalho. Veja bem, não clique na área de trabalho e nem em um ícone de programas que está no Desk Top – você terá que clicar em UM ÍCONE DE ATALHO NA ÁREA DE TRABALHO, caso contrario não vai encontrar as opções. Veja imagem a baixo:

2 – Ao clicar com o botão direito nessa pasta, a última opção de uma janelinha que se abrirá é “Propriedades” – Clique nela.

3 – Observe que na proxima janela que se abrirá, teremos várias guias na parte superior – escolha a opção “Personalizado” conforme imágem abaixo:

4 – Veja na imagem acima, a opção a escolher agora é “Alterar Ícone que nos mostrará a janela conforme a baixo:

5 – Observe na linha mostradas pelas setas vermelhas na imagem acima – simplesmente substitua o SHELL32.dll por DDORes.dll, escolha o ícone conforme sua preferencia e pronto. Isso não consumirá nada de memoria (muito insignificante) e sua pasta de música, ou fotos, ou qualquer outra pode ser personalizada

Até Breve

Escrever comentário

Comentário