Dica Twitter – UnTweeps elimine os Twitter inativos

UnTweeps – O Twitter possui uma taxa de permanência muito variável, o que significa que muitas das pessoas que você começou a seguir algum tempo a traz já não estão ativos, ou escrevendo mais alguma coisa.

Nós chamamos estes Twitter de “Inativos”. Você pode querer dar uma sumida com estes usuários que já se tornaram lixo eletrônico, mas continua em seu perfil.

Nesse caso, basta dar um “unfollow” nos indivíduos não ativos. Essas contas vão sendo relançadas pelo próprio Twitter e outras pessoas vão seguindo elas sem saberem que não vão receber mensagens, pois não existem mais.

UnTweeps – Com UnTweeps se tora simples essa tarefa e é gratuito. Ele irá ajudar a identificar aqueles desertores, aqueles que não escrevem mais e se tornaram inativos, mas que ainda você está seguindo eles.

O UnTweeps vasculha seu perfil e verifica as pessoas que não escrevem já faz tempo e dar a você a oportunidade de dar uma limpada em seus seguidores – dar um unfollow neles.

O UnTweeps vai lhe mostrar um período de tempo que você mesmo pode designar – digamos que alguém que não escreve já faz 60 dias sem emitir uma só mensagem, pode ser descartável – 60 dias é um período razoável.

O próprio Twitter tem um período de 6 meses mas coloca-los de lado – seis meses é a carência que o Twitter dá para seus cadastrados. Mas isso pode ser escolhido quando se usa o UnTweeps – 30, 60, 90 dias, como queira.

Para acessar o serviço basta clicar aqui

Até Breve

Deixe uma resposta