Dica Twitter: Twitter!? Eu preciso dele?

Ontem estávamos em aniversario, e conversa vem e vai, um amigo odontólogo me perguntou: – Twitter? eu ouço falar demasiadamente disso, mas será que eu preciso também?

À primeira vista, como já escrevi aqui sobre o que se fala no twitter (tuiter), juntando as conversas entre si mesmo (ambiente fechado) mais o percentual de pessoas que só falam bobagens teremos um total de 78,1% já de lado. Para atingir os 100 nos restam pouca coisa que são distribuidas entre mensagens Retuitadas (que outros ja escreveram) e informações.

Mesmo essa taxa de informações sendo bem menor, mas em proporção à quantidade de pessoas que utilizam o serviço, significa uma infinidade de possibilidades úteis para você como pessoa, como profissional.

Sabendo que você é uma pessoa que se encaixa em um dos percentuais acima, o que devo fazer?

  1. Crie o seu próprio Twitter. Ainda não existe o Twitter em portugues. A página está em inglês mas é super fácil. Crie seu twitter
  • Full Name: É o seu nome completo
  • Username: Voce vai colocar seu nome, ou sobrenome, ou uma junção dos dois. Exemplo: “Antonio Alves Moraes = pode ser amoraes”
  • Password: Será a senha para acessar
  • Coloque seu email
  • Escreva as letas da figura

Pronto você já tem seu twitter criado. Pode ir para a página https://twitter.com/ escreva o nome de uma pessoa clicando em Search, ao encontrar a pessoa que você quer, basta clicar e sempre vai ver o que está pessoa esta escrevendo em seu twitter.

Para aqueles que quizerem me seguir basta clicar em concurso_curso abrindo a pagina do meu Twitter. Lá estão os meus artigos

Até Breve

Deixe uma resposta