em Geral

Dica Twitter: O que estão conversando no Twitter (tuiter)

As pessoas querem por que querem acessar o Twitter. É como uma epidemia com o nome de: “todo mundo esta usando”. Tudo bem, ninguém precisa ficar pra traz. Mas o que estou perdendo se não fizer o meu próprio Twitter? – Bem, depende de seus objetivos. Caso seja entretenimento, negócios, informações. Tudo tem uma finalidade… até mesmo se comunicar rapidamente com alguém.

Basicamente o Twitter possui tres classes de pessoas no mundo:

  1. Pessoas que usam o Twitter (tuiter) para conversar entre si coisas rápidas, como recado, aviso, marcar alguma coisa, etc
  2. Outras pessoas existem no Twitter para falar bobagens. Sim, de toda espécie que você possa imaginar.
  3. São Informações que dizemos “Retuitadas” – ou seja, eles copiam o que outros disseram e passam a frente (se você fizer isso, dê crédito para a origem do seu apanhado)
  4. Ainda sobram um percentual que são informações diretas que você pode ter em sua lista de contatos

Acima, você tem um gráfico com a percentagem do uso do Twiter. Olhando para o gráfico, se você for uma pessoa um pouco conservadora, você desiste de usar o micro-blog. Mas quero deixar registrado que esse pequeno percentual de informações pode vir a fazer todo o diferencial em sua vida, tanto pessoal como profissional – para tanto, estamos aqui sempre dando umas excelentes dicas para o uso aproveitativo do twitter.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário