Dica Twitter: manomenezes com 1.246.000 seguidores

Marcelo Tas – As coisas vão acontecento – Nos Estados Unidos o Twitter firou uma espécie de recanto, diário para grande parte de celebridades – isso também começou a refletir no Brasil. A pouco tempo quem liderava esse perfil considerando números de seguidores era o então conhecido Marcelo Tas, lembra dele? Não?… ah! é o apresentador do CQC. Agora você lembrou. Ele é uma pessoa bem espontânea e criativa. Está entre os apresentadores de uma nova geração que chama muito a atenção pelo seu geito ora cômico, ora pop, ora rock, ora quelquer estilo – ele é versátil. Tão versátil que recentemente foi convidado para estrear um programa infantil na Carton Network com o título de “Plantão do Taz” com o ótimo objetivo de introduzir a criançada na política.

marcelo-tas

Mas o planeta gira e nem tudo fica para sempre – é onde entra a Camilla. Camilla criou o perfil do seu pai, Mano Menezes, técnico do Corínthians no Twitter e é também a responsável pelas postagens, assuntos em favor de todos esses adminiradores e fãz do Corínthians. Assim o ranking nacional passou a ser dele que hoje na data deste artigo já conta com nada menos que 1.246,053. Quando terminei de colocar o número exato como vocês estão vendo, voltei lá e já tinha acréscimos.

mano-menezes

Camila Menezes, sua filha tem 25 anos, teve a imaginação de criar o perfil o pai no Twitter simplesmente com intensão de aproximar o torcedor mais perto do seu time. Responder aos tuiteiros isso é impossível, então ela procura escrever os passos, planos, projetos o que está em discusão mantendo a informação bem próxima do seguidor. Por exemplo:

Nessa mensagem você vê que ele participou da campanha contra a Aids:
“Hoje é o dia mundial do combate a AIDS. Juntos podemos lutar contra a AIDS através do esporte”
“Se vc, como eu, quiser fazer parte da campanha colocando um Twibbon na sua foto do Twitter”
“Juntos podemos lutar contra a AIDS através do esporte… Faça parte dessa campanha mundial”

Informações sobre:
“Chegamos em BH, agora a tarde, com a boa notícia da minha absolvição pelo STJD”.
“Estamos preparados para encerrar o Campeonato amanhã e, após as férias, voltar com gás total em 2010”
“Estou no Rio de Janeiro para participar da 6a Edição do Footecon. O Fórum internacional de futebol acontece entre hj e amanhã, no Riocentro”

Para dar uma espiada ou também seguir o ManoMenezes basta ir ao www.twitter.com/manomenezes

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *