Dia mundial da Aids

O dia 1º de dezembro foi designado a ser o dia mundial da Aids – estas datas visão uma movimentação maior de artistas famosos, campanhas governamentais para chamar a consciêcia ao problema que mata milhares de pessoas constantemente.

As redes sociais agora resolverão dar uma “mãozinha” na campanha – e diga-se de passagem, estas redes podem alcançar milhares e milhares de pessoas no mundo inteiro.

aids-twitter

Quem abriu a página do passarinho hoje – o Twitter ja observou uma faixa vermelha com a chamada de consciência:

A rede social Facebook também está com a campanha ativa assim como o Google, nestes dois casos a campanha está voltada mais especificadamente para despertar a consciência sobre AIDS na África. E isso aqui não deixa de ser uma ótima dica para tuiteiros

No caso do twitter em sua home page, tem também um endereço para que você possa seguir que lhe trarão sempre novidades sobre o assunto e maneiras diversas de se preverem. O Google com sua contribuição traz informações diversas – assim com orientam, apoiam a campanha também promovem seus serviços e espaços.

A AIDS mundial deve ser levada a sério e aqui também, escrevendo esse artigo nos tornamos parte da disseminação da conciência sobre a Aids.

Até Breve.

Deixe uma resposta