Depilação a Laser em Goiânia: Preços, Melhores Dicas e Dúvidas

Conheça as Clínicas mais indicadas para depilação a laser em Goiânia. Cuidados que você precisa ter, como lhe dar com as manchas que podem aparecer e as dicas essenciais são assuntos discorridos neste artigo. Primeiramente é bom saber que na época do frio é a melhor de todas para se expor ao poderoso raio de luz para eliminar todos os fios indesejados.

Quando a luz laser é jogada na pele que por sinal pode ser em qualquer lugar do corpo, este promove a destruição dos pelos chegando a atingir até 50% dos pelos exposto ao laser. As duvidas das pessoas interessadas na depilação a laser é se todo o corpo pode receber a depilação e sobre o tipo de pele que é mais apropriada – a resposta é sim, todo o corpo pode e qualquer tipo de pele (a oleosa, seca e a mista) pode passar pelo processo da depilação e os resultados eficientes chegam a ser atingidos entre 3 a 10 sessões desde que uma sessão da outra seja pelo menos num período de 30 dias dista uma da outra.

Clinica de Depilação a Laser

As três fases do pelo: Devido o pelo passar por três fases, uma sessão de laser se torna insuficiente para elimina-lo, pois ele pode estar em um ciclo ainda não exposto ao laser. A primeira fase é a anágena = em crescimento; a segunda fase é a catágena = já em regressão; e a terceira fase é a telógena = em repouso. Considerando que o laser é eficiente somente no pelo quando ele está na fase de crescimento (anágena) e sabendo que no mesmo existem percentuais diferentes distribuídas em todas as fases, assim os pelos que estiverem nas duas fases que não sejam em crescimento não serão exterminados – daí a necessidade de 3 a 10 sessões para se tornar ideal e com resultados satisfatórios.

Ao saber sobre as fases dos pelos, a melhor dica é não fazer qualquer tipo de depilação (pinça, cera, etc.) pelo menos um mês antes de passar pela sessão a laser, pois assim o pelo estará livre caminhando na sua fase normal e também outra dica importante é a atenção caso a pele ter sida bronzeada recentemente deverá consultar o dermatologista para um pré-tratamento clareador de pele com cremes específicos bem como usar protetor solar e evitar o sol conforme orientação do profissional.

O maior medo que todas as mulheres mostram ter é o fato de contrair manchas na pele depois da aplicação do laser. Sim, a preocupação é justa e tem as precauções a serem tomadas e cuidados específicos, sabendo, porém que as peles mais escuras estão mais sujeitas às manchas, inclusive as peles recentemente bronzeadas, porém, afirma os especialistas que estas manchas são temporárias. Além das manchas, vermelhidão e leves inchaços ao redor dos poros que receberam a aplicação são eventuais e a sensação de queimação pode ser resolvida facilmente com aplicação de compressas de água fria. Também existe restrição ao sol logo na semana seguinte e ainda usar ininterruptamente o filtro solar.

https://www.bellapelle.med.br/
Telefone: (62) 3221.9100
E-mail: [email protected]
Endereço:
Alameda Ricardo Paranhos, Nº237, Setor Marista –
Goiânia, GO – CEP: 74175-020

https://clinicasantorini.com.br/
Avenida T1, 2115 – Setor Bueno
Goiânia – GO, 74210 – 025
( 62 ) 3251 – 3173 / ( 62 ) 3251 – 3185 / ( 62 ) 8139 – 0202

Av. Castelo Branco, 634 – Setor Oeste – Galeria Onix
74.140-150 – Goiania / Setor Oeste
[email protected]
(62) 3251.9200

1 comentário em “Depilação a Laser em Goiânia: Preços, Melhores Dicas e Dúvidas”

  1. Quero deplilar minhas pernas Costa peito bariga sou homem cuanto custa por favor mi liga 62 85405249 quero saber o preso para pesquisar

Os comentários estão encerrado.