Deic prende criminosos em Jaraguá Go

Deic fecha mega operação em Jaraguá Goiás e em Brasília onde ladrões e criminosos caiu na operação chamada: “Operação São Patrício”.

A Operação São Patrício começou desde abril do ano passado quando o menor Agnaldo Ramos Júnior, no início do ano passado que participou de um furto na churrascaria, preso e resgatado de dentro da prisão e morto posteriormente com 23 disparos de arma de fogo.

Karllus Alberto Bernado de Barros suspeito de ter matado Agnaldo Ramos foi exposto e descoberto vários outros crimes e envolvimento, entre furtos, crimes assaltos em confecções de Jaraguá e agia também em todo o Vale do São Patrício e municípios arredores.

Policiais Civis do Grupo Antissequestro descobriu Karllus Alberto pelo fato de antes de retirarem o garoto da delegacia sua irmã Kássia Giovana Bernado, e Divino Oldack fizeram o reconhecimento do garoto na própria delegacia.

Descobriram também um policial e um ex-militaris envolvidos na trama e assim mais deoze pessoas envolvidas todos na prática de crimes na região.

Cerca de R$ 1,5 milhão em cheques e de mais de quatro mil peças de roupas foram roubados pela quadrilha que já se acostumavam às práticas no Vale do São Patrício.

Quinze pessoas foram presas durante a Operação do Vale do São Patrício, mas Karllus Alberto Bernardo de Barros, Daniel Adorvano de Barros, Thiago José da Silva, Edson Vieira e Fernanda Sayuri ainda estão sendo procuradas.

As prisões têm sido feitas por policiais do DEIC – Grupo Antissequestro e da Delegacia de Investigação Criminal.

Fonte do site Goiás Agora.

Para ver fotos e video dos envolvidos veja AQUI

Deixe uma resposta