Modelo para decorar janela da casa

Sempre há soluções para os problemas mais simples e mais complexos. Hoje temos uma situação de um quarto que tenha duas janelas por exemplo. Nesse caso será difícil encontrar uma solução para você colocar sua cama, ou a TV do quarto e fatos dessa natureza.

A solução encontrada foi ocultar uma das janelas com painéis podendo liberá-los posteriormente no momento que quizer. Neste exemplo do texto foram necessários dois painéis livres feitos de MDF com formatos em ripas contendo as medidas necessárias abrindo-se para as laterais uma vez que será dividida ao meio.decorar janela
Quando os painéis estiverem fechados, se formará uma cabeceira elegante para a cama dando um toque a todo o requinte. A cama por sua vez, foi adaptada e embutida também num painel baixo de MDF onde sua dimensão (a cabeceira na parte rente à cama) alcança as duas paredes laterais onde o revestimento pode ser escolhido combinando com as ripas de MDF distribuídas no vão da janela.
O painel é adaptado numa moldura de DMF na parte superior onde acontece a possibilidade do deslizamento para que todas as ripas corram uniformes abrindo-se ao meio quando quiser usufruir da claridade ou visual da janela. Do alto da janela desce até na altura da moldura da cama que está em baixo da janela e embutida em uma caixa estofada que se forma como cabeceira longa de parede a parede.

Até Breve

Um comentário em “Modelo para decorar janela da casa

  1. Pingback: Porque montar uma cortina de bambu ou madeira para decoração de janelas

Deixe uma resposta