em Decoração

Decoração de Salas e Quartos com Plantas Naturais

Decoração de Salas e Quartos com Plantas Naturais. Fazer Decoração Flores e Plantas. Como Fazer Decoração com Plantas. Atualmente, para se fazer decoração através de jardinagem, não precisa ser um profissional na arte de decorar, isto porque a decoração com plantas é simples, exige apenas sensibilidade de cor, escolha certa das melhores e mais charmosas plantas para que seu ambiente fique mais vistoso e elegante.

Bem, a decoração com plantas dentro de casa, está a cada dia mais evidente. As belas plantas cultivadas em jardins são excelentes opções para decoração de ambiente. Você pode usar das mais simples as mais charmosas plantas, isso vai depender muito do lugar a ser decorados por estas mesmas plantas. Enfim, você pode criar a sua própria decoração da forma que quiser, mas sempre é bom pesquisar algumas dicas para não ter problemas com formigas ou outros tipos pragas.

Passeando pela internet, descobri algumas técnicas ou dicas de decoração com plantas que gostaria de compartilhar com os caros leitores, para realçar sua sala, quarto, varanda, etc. Uma primeira dica consiste em você criar algumas divisórias e favorecer uma boa luminosidade ao ambiente. Também é indicado que você utilize plantas de grande porte e com folhas pequenas para aqueles ambientes mais espaçosos.

Quartos com Plantas Naturais

Outra excelente oportunidade para decoração é que você consiga realçar prateleiras, estantes e móveis. É recomendado que você arranje nos cantes e beiradas dos acessórios ditos, as famosas plantas choronas, como as jibóias, o filodendro roxo e as samambaias. Outra dica importantíssima é você não misturar cores diversas que venham a agredir o ambiente, a dica é quanto mais simples e neutra for a ornamentação maior será o resultado esperado, pois através de uma boa decoração você será capaz de arrancar elogios dos mais críticos.

Bem pessoal, espero ter ajudado com essas simples de dicas de decoração utilizando a jardinagem, ou seja, as próprias plantas cultivadas em jardins. Mais dicas podem ser encontradas nesse site, basta procurar pelo tema em questão.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário