em Decoração

Decoração de Salas e Quartos com Gesso no Teto e Paredes – Dicas

Se você está construindo e reformando, que tal inovar na decoração de sua casa? Hoje, muito se tem usado para acabamento, e até mesmo como forma de decoração o gesso, que está cada vez mais comum nas casa dos brasileiros, isso se dá pelas inúmeras vantagens que este material possui, além do custo beneficio que é muito baixo, facilitando assim, que muitos passem a utilizar este material como decoração de casa.

Hoje, o gesso está muito presente, seja em paredes ou no teto. O uso deste deixa a sua casa mais elegante. E quando falamos em deixar o ambiente mais aconchegante, o gesso se destaca pelas vantagens que possui entre elas a de proporcionar uma iluminação diferenciada para a casa e por ser um material frio, atenuando assim o calor do verão. Então, segue algumas dicas para usar o gesso em sua casa.

Quartos com Gesso no Teto e Paredes

Dicas

Bem, para o uso do gesso no teto em quartos é importante observar alguns detalhes, como os usar os tons claros. Caso queira um ambiente mais diferente, pode optar por um tom mais escuro. Outra dica é usar a tonalidade mais clara para ser usada em quartos menores, uma vez que as cores mais escuras não combinam com o ambiente minúsculo.

As dicas acima, são simples e objetivas, assim você poderá para deixar a sua casa bonita e atraente. E para ficar mais chique o ambiente, veja quais as cores dos seus móveis, para depois escolher as formas que usará no teto através do gesso. Outra dica é usar as sancas na sala, pois assim, sua sala ficará um luxo e bem decorada. Então, aproveite estas dicas e decore a sua casa ou ambiente com gesso.

Escrever comentário

Comentário