em Decoração

Decoração com Jarros e Plantas, Como fazer

Faça decoração com Plantas e Flores. Como fazer Decoração em sua Sala com Jarros e Plantas. Usar a Jardinagem para Decoração. Quando se fala em decoração, o que nos vêm à mente são aqueles belos adereços, com belos acessórios que ajudam a condecorar mais ainda o ambiente a ser ornamentando. Porém, atualmente, muito se tem usado a jardinagem como meio de decoração, isso pela beleza que suas flores ostentam. E para lhe ajudar em sua decoração, quero aqui lhe dar algumas dicas de como decorar sua casa, seu escritório, seja qualquer for o ambiente através da jardinagem.

Fazendo algumas pesquisas na internet, descobri algumas dicas de decoração, que gostaria de compartilhar com nossos caros leitores. Bem, uma primeira dica, seria o uso de jarros na decoração ou plantas mais robusta ou cheia de flores, que dão um verdadeiro charme ao ambiente, dando assim um impacto muito grande em sua decoração. Essa é uma primeira dica para você deixar o ambiente mais garboso e elegante.

decoraçao planta e flores

Agrupe-os por cores, mas misture os tons para não ficar demasiado certinho. Se você for usar muitas cores, faça uma mistura com alguns vasos brancos, ou de barro ou zinco, afim de que as cores se casem entre si de maneira harmoniosa. Lembrando que não se devem usar as cores que talvez não caia bem, para que a decoração destrua seu estilo decorativo.

Você ainda pode usar alguns artigos ou elementos decorativos para ajudar no realce da decoração. Use juntamente com as plantas algumas pedrinhas decorativas ( você pode encontrar essas pequenas pedras em alguns lugares ou lojas, pois não são difíceis de se encontrar ), berlindes, cata-ventos, esculturas em metal, figurinhas em arame, placas com nomes e outros que possam ajudar na decoração do seu ambiente.

Bem, essas foram algumas dicas e espero ter lhe ajudado de forma agradável. Aproveite todas as dicas que você encontrar nesse portal, para que você possa fazer uma excelente decoração em sua casa.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário