em Europa Aqui, Turismo Na Europa

De Jardins de Mortos a Mercado das Flores em Londres – Europa

O Mercado das Flores foi construído em cima de uma área conhecida como Escócia Jardins Novia. Este tinha sido um campo de tijolo, a nordeste de Leonard St, Shoreditch, O tijolo de barro que tinha sido esgotado e a área começou a ser preenchida com resíduos.

Então galpões, que serve para os jardins, veio a ser construída aqui, mas eram indesejáveis, porque que se mantiveram abaixo do nível do solo, e por isso foram sujeitas a inundações,

Mercado-columbia

No jardim foram enterrados muitas pessoas, até que foi formado um grupo notório de homens da Ressurreição. Eles roubavam os corpos recém-enterrados e os colocavam à venda aos anatomistas.

Em 7 de novembro de 1831 o cadáver suspeito de um garoto de 14 anos foi entregue, por esses homens, a King’s College Escola de Anatomia, no Costa. Joseph Sadler Thomas, um superintendente da polícia, procurou a casa no Jardim Nova Escócia, e encontrou peças de roupa em um poço em um dos jardins, e também em uma das latrinas, sugerindo múltiplos assassinatos.

Os homens Ressurreição foram presos, e por um acordo extraordinário, a polícia abriu a loja para ver, acusando 5 shillings. O público levado a habitação, pedaço por pedaço, como lembranças. Bispo e Williams foram enforcados na Newgate em 05 dezembro de 1831 pelo assassinato e violação dos direitos sobre corpos.

A polícia começou por identificar o corpo como o de Carlo Ferrari, um menino italiano, do Piemonte, mas no julgamento Bispo e Williams admitiu que ele seja a de um tropeiro de gado Lincolnshire, no seu caminho para Smithfield.

Em 1840, a área tinha degenerado em uma notória favela. É por esta razão que Burdett-Coutts comprou a terra, e estabeleceu Columbia Market.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário