em Europa Aqui, Turismo Na Europa

De Cartões de Créditos a Chip And PIN – Dinheiro na Europa

Desde 2003 o Chip and PIN começou ser testado em Northampton , Inglaterra. Como resultado, foi implementado a nível nacional no Reino Unido em 2004, com anúncios na imprensa e na televisão nacional divulgando o “Safety in Numbers” slogan.

Durante as primeiras fases de implantação, foram catalogadas algumas operações fraudulentas. Em 01 de janeiro de 2005, a responsabilidade por tais operações foi transferida para o varejista, onde funcionou como um incentivo para que os varejistas atualizasse seus pontos de venda (POS), a mais alta cadeia de rua principal atualizado em tempo para o prazo de EMV.

Bloquear seu Cartão de CréditoNovos cartões com ambas as tiras magnéticas e chips já estão sendo emitidos por todos os grandes bancos. A substituição do chip e cartões pré-PIN foi um grande problema, porque os bancos simplesmente declarou que os consumidores recebem seus novos cartões “, quando expira o seu cartão de idade”, apesar de ter muitas pessoas tinham cartões com datas de validade tão tarde quanto 2007 na época.

O emissor do cartão Switch perdeu um importante contrato com o HBOS a VISA como eles não estavam prontos para a emissão dos novos cartões, já que o banco queria. Essa mudança irritou muitos, como o Visa Electron cartões não são geralmente aceitas, ao contrário do Switch Solo .

Os titulares dos cartões que são incapazes de introduzir um PIN por causa de uma deficiência pode contactar o seu banco a ser emitida com a Chip e cartão de assinatura. Na República da Irlanda um PIN tiver sido requerido com chip e PIN-cards habilitado desde 17 de Março de 2007.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário