em Cursos e Concursos

Curso Tricologia – O Estudo dos Cabelos Online e Onde Fazer

Faça agora mesmo o curso de tricologia – o estudo dos cabelos. Curso tricologia – o estudo dos cabelos online. Onde fazer curso tricologia à distância sem sair de casa e seja um profissional qualificado para o mercado de trabalho. Conheça toda a estrutura capilar, desde princípios básicos até estruturas complexas. Um curso completo para quem quer aprimorar seus conhecimentos.

Curso Grátis Tricologia - O Estudo dos Cabelos Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
O ph do cabelo; Escala de ph -A importância do ph no tratamento capilar; Os recursos utilizados nos tratamentos capilares – Grau de oleosidade; Propriedades estruturais – As vitaminas; Tratamentos – Elasticidade; Resistência mecânica – Ativos disponíveis com ação comprovada – Cabelos crespos ou ulótricos; Diâmetro do cabelo – Tratamentos disponíveis para restauração da haste capilar – Cabelos lisos ou lisótricos; Cabelos ondulados e sinótricos – O resultado das agressões sofridas pela haste capilar – Os pigmentos de melanina podem ser classificados – Microscopia óptica comum (moc); Microscopia eletrônica de varredura – A composição química dos cabelos; Ciclo de vida dos cabelos – Microscopia de força atômica (mfa) e microscopia de força elétrica (mfe) – Glândula sebácea; Músculo eretor – Testes para avaliação dos danos na haste – Alterações cromaticas dos pêlos; Doenças do couro cabeludo – Tipos de pêlos; As diferenças entre os pêlos do corpo – lterações estruturais; Alterações quantitativas – Função dos cabelos; Denominações dos pelos por região – Alterações da haste capilar e do couro cabeludo – Localizando as estruturas dos pêlos dentro da pele, e muito mais…

Nesta ocasião que esse artigo está sendo publicado (julho de 2011 às 8:12) o curso de tricologia está sendo oferecido como parte de uma promoção. Estas ofertas são rotativas e outros cursos gratuitos entram como parte da promoção – veja os sites a baixo onde cursos são oferecidos gratuitamente para verificar quais estão sendo oferecidos como parte de divulgação e promoção dos mesmos. Entretanto os valores para este curso são os seguintes:

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 112,92 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 37,64no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Curso Grátis Tricologia - O Estudo dos Cabelos Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos e www.buzzero.com.br/cursos-online,bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Sobre os Cursos Gratuitos:
Nesta ocasião em que escrevemos este artigo o curso de título está sendo oferecido gratuitamente, entretanto sua disponibilização gratuita é por curto período de tempo quando o mesmo é retirado e outros são colocados no lugar.

Você deverá entrar nos sites listados a baixo e verificar quais estão no momento sendo oferecidos gratuitos no momento, pois estes sites mantem dezenas de cursos que podem ser feitos gratuitamente.

Colocamos também os valores normais dos cursos que podem ser alterados por ocasião de sua visita para fazer cadastro – os preços podem sofrer alterações tanto pra maior quanto para menor dependendo da demanda.

Aqui citamos os sites:

  • www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos;
  • www.buzzero.com.br;
  • www.senai.br

Fique sabendo.

Escrever comentário

Comentário

11 Comentários

    • Os cursos gratuitos são rotativos. Os sites informados no artigo oferecem periodicamente cursos gratuitos. Os interessados devem acessá-lo e verificar quais estão no momento sendo oferecido gratuitamente.

  1. pois gosto muito da area de estudos aprofundados dos cabelos me enviem um mail para eu saber como me inscrever.obrigado

  2. comecei a tra balhar com cabelos aos treze anos hoje com trinta e sete quero uma melhoria no meu cumrriculum espero ter encontrado o lugar certo.obrigado

  3. Esta dizendo no cabeçario que o curso e grates,se eu me inscrever e me cobrarem posso processar pela propaganda enganosa

    • Os cursos gratuitos são oferecidos periodicamente. Verifique diretamente nos sites citados para saber quais estão sendo oferecido gratuitamente no momento.

  4. Absurdo, falta de respeito,… são algumas coisas que tenho a falar sobre essa propaganda enganosa!!!! Se o curso de tricologia é grátis, porque tenho que escolher uma forma de pagamento??????? Como confiar num lugar que chama atenção para um curso gratuito se tenho que pagar?????Estou sendo enganada… essa propaganda enganosa é para que os interessados processarem, para que efetivamente consiga fazer o curso de graça???? Aguardo o devido retorno dos responsáveis do curso, estou cansada das pessoas enganarem as outras para se dar bem. Estou com tudo registrado esperando um contato do setor responsável, contudo se não tiver retorno, me sinto no direito de ir atrás ao que vocês estão oferecendo mas não estão cumprindo!!!!

    • Em atenção ao seu comentário sobre o artigo “Curso Grátis Tricologia – O Estudo dos Cabelos Online e Onde Fazer” informamos que no artigo consta a seguinte informação:

      Nesta ocasião que esse artigo está sendo publicado (julho de 2011 às 8:12) o curso de tricologia está sendo oferecido como parte de uma promoção. Estas ofertas são rotativas e outros cursos gratuitos entram como parte da promoção – veja os sites a baixo onde cursos são oferecidos gratuitamente para verificar quais estão sendo oferecidos como parte de divulgação e promoção dos mesmos. Entretanto os valores para este curso são os seguintes:

      Os sites que oferecem tais cursos, não os oferece constantemente e sim vão alternando os cursos oferecidos gratuitos. Pedimos a gentileza de acessar os sites que oferecem os cursos para ver quais estão no momento sendo ofertados gratuitamente. Os sites estão também citados no artigo e aqui também:

      http://www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos
      http://www.buzzero.com.br/cursos-online.

      Além disso o Senai já ofereceu só no ano de 2011 mais de 4 mil cursos gratuitos lugar onde você pode verificar também as disponibilidades. Repetindo – o curso oferecido gratuito neste mês é retirado no outro mês e oferecido novos cursos e isso é devido à demanda e pedidos que os sites recebem de pessoas interessadas.

      Grato.