Curso Shiatsu Corporal e Facial Online

Faça agora mesmo o curso de shiatsu corporal e facial. Curso shiatsu corporal e facial online. Onde fazer curso shiatsu corporal e facial. Curso shiatsu corporal e facial à distância sem sair de casa e seja um profissional qualificado para o mercado de trabalho. Saiba tudo sobre massagem oriental. Este curso aborda todos os conceitos sobre o assunto.

Curso Grátis Shiatsu Corporal e Facial

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
Diagnóstico pela Língua – Avaliação e Tratamento – Para-Bucal-Proximal – Meridiano do Fígado – ara-Bucal-Distal – Meridiano do Baço-Pâncreas – ugas Peri-Bucal – Meridiano da Vesícula Biliar – Rugas Para-Oculares – Meridiano do Intestino Delgado – Rugas Horizontais – Meridiano do Intestino Grosso – Rugas, Sulcos e Linhas de Expressão – Meridiano do Pulmão – Diagnóstico Visual da Face – Tsubôs ou Pontos de Acupuntura – bjetivos do Shiatsu Facial – Teoria Jing (meridianos) – Condições Essenciais para um bom Terapeuta – Teoria dos Cinco Elementos – Técnicas para os Tsubôs – Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa – Sintomas de Excesso e de Carência de energia nos Meridianos – Paradigma Cartesiano e Paradigma Holístico, e muito mais…

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 167,71 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 55,90 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Curso Grátis Shiatsu Corporal e Facial

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos e www.buzzero.com.br/cursos-online, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *