Curso Grátis Nova Acentuação Gráfica em Português Online e Onde Fazer

Faça agora mesmo o curso grátis de nova acentuação gráfica em português online sem sair de casa e seja um profissional qualificado para o mercado de trabalho. Não fique mais com dúvidas com as novas regras de acentuação gráfica em português. Com este curso você irá aprender como analisar as vogais, novas regras ortográficas e muito mais.

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
Simplificação de regras – Analisando as vogais – Conclusão: Regra única – Posição das vogais, terminações fracas e o primeiro motivo de desvio determinante da acentuação gráfica – Marca morfossintática da crase – Generalidades: as leis da ortografia e uma enunciação inicial da regra única – Diferenciais – Uma possível regra única de acentuação gráfica é possível? – Nasalização e tonicidade pelo til – Será que ninguém mais sabe o idioma? – amplificação de regras II – As muitas confusões (oficiais ou não) – bolida a ideia de diferença por clareza gráfica – Da necessidade de um padrão – Desvio de tonicidade e um ex-caso de clareza gráfica – A acentuação e o Acordo de Unificação Ortográfico – Regras de acentuação (da Primeira à Décima Sexta), e muito mais…

nova-ortografia

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 178,04 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 59,35 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos e www.buzzero.com.br/cursos-online, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta