em Cursos e Concursos

Curso Grátis Jardins Online e Onde Fazer

Faça agora mesmo o curso grátis de jardinagem e saiba como funcionam as práticas de jardinagem, a forma como é utilizado às ferramentas, o tratamento do solo e qualidade das plantas. Como trabalhar com jardins residenciais e jardins de praças. Faça o curso e seja um profissional requisitado da área de jardinagem.

Curso grátis jardinagem

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
Sistema de rega – ardim Frutífero- Solo – Jardim Culinário – Limpeza da área – Jardim Medicinal- Nivelamento do terreno -Jardim Aromático – Montagem do jardim – Jardins diferenciados – Construindo o jardim – Receitas Caseiras de combate a pragas e doenças – Escolhendo as Plantas – Identificando algumas pragas e doenças de jardim – Cores no Jardim – Controle de Pragas e Doenças – Posicionamento – Capina – Umidade – Troca de vasos – Temperatura – Adubação – Iluminação – Remoção e substituição de plantas – Porque planejar o jardim? – Cuidando do Jardim – Classificação de jardins – Manutenção das Ferramentas – Etapas da Jardinagem – Ferramentas de Jardinagem – O que é Jardinagem? – Vias de acesso – calçadas ou caminhos, e muito mais…

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 125,47 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 41,82 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Curso grátis jardinagem

Opções de cursos gratuitos:

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Escrever comentário

Comentário