Curso Grátis Direitos Humanos Online e Onde Fazer

Faça agora mesmo o curso grátis de direitos humanos online e tenha todo conhecimento na área de direitos humanos. Este curso lhe oferecerá desde a teoria até a prática para que você possa atuar de maneira simples e concisa nos direitos humanos. Seja agora mesmo um profissional qualificado e saiba tudo sobre direitos humanos.

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
À liberdade em todas as suas formas, à igualdade, à propriedade e à segurança, os direitos sociais, a nacionalidade e os direitos políticos – Os 20 anos do estatuto da criança e do adolescente na proteção dos direitos humanos (avanços e desafios) – À preservação da integridade física e moral como a honra, imagem, nome, intimidade e vida privada – A institucionalização internacional dos direitos humanos: conquistas e desafios – Relação entre direitos humanos internacionais e direitos fundamentais nacionais – Promoção dos direitos humanos na cultura e na ciência – Direitos humanos internacionais e direitos fundamentais nacionais – Os avanços das cortes internacionais na proteção dos direitos humanos no Brasil – Ato geral da conferência de bruxelas (1890) e constituição mexicana (1917), e muito mais…

direito-trabalho

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 165,44 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 55,15 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta