em Cursos e Concursos

Curso Como Higienizar Cozinhas e Utensílios Domésticos Online e Onde Fazer

Faça agora mesmo o curso grátis de gestor higienização de cozinhas e utensílios domésticos e aprenda corretamente como higienizar cozinhas e utensílios como, fogão, geladeira, forno, liquidificador, batedeira, micro-ondas e muitos outros utensílios domésticos utilizados em cozinhas. Aprenda como tirar a sujeira de cada um desses utensílios.

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
Panelas de vidro e cerâmica – Utensílios de alumínio – Referências Bibliograficas – Utensílios de madeira – Limpeza e conservação dos utensílios domésticos – Objetos em prata – Liquidificador – Objetos em cobre – Depurador – Panelas esmaltadas – Micro-ondas – Panelas de barro – Fogão – Panela de ferro fundido – Geladeira e freezer – Potes de plástico – Limpeza dos eletrodomésticos – Panelas antiaderentes – Lavando os utensílios de cozinha – Gordura, óleos e banhas – Caixas de gordura – Marcas de dedo – Pia e lixeira – Sujeira moderada / manchas leves – Cuidados com o piso e ralos da cozinha – Limpeza de rotina – Higienização dos panos de prato – Limpeza de objetos em aço inoxidável – Cuidados de limpeza e higiene na cozinha, e muito mais…

cozinhas

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 81,80 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 27,27 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Escrever comentário

Comentário