em Cursos e Concursos

Curso Grátis Autismo – Aspectos Pedagógicos Online e Onde Fazer

Saiba todos os aspectos da síndrome do autismo. Faça agora mesmo o curso grátis de autismo- aspectos pedagógicos online. E saiba como trabalhar com pessoas que desenvolveram o autismo. Este curso é para quem trabalha ou quer aprimorar seus conhecimentos sobre problemas de processamento sensorial.

Curso grátis autismo

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
Transtorno de Rett – Curso e prognóstico – Educação de Alunos com Autismo – spectos cognitivos do autismo – Decreto 6.571 de 17 de Setembro de 2008 – Diagnóstico diferencial – Política Nacional de Educação na perspectiva da educação inclusiva – Características clínicas e diagnósticas – A política da educação especial no Brasil – Fatores imunológicos – Intervenções educacionais e comportamentais – Fatores perinatais – Intervenções fonoaudiológicas – Fatores genéticos – Aprendizagem e autismo – Epidemiologia; etiologia e patogênese – Avaliação Neuropsicológica: avaliação dos transtornos invasivos do desenvolvimento – Transtorno autista – Transtorno de Asperger – Transtorno Invasivo do desenvolvimento, e muito mais…

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 156,74 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 52,25 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Curso grátis autismo

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Escrever comentário

Comentário

  1. Sou professora especialista da Educação Especial e Inclusiva e estou atendendo um aluno com a idade de quatro anos e cinco meses, tenho muitas dúvidas de como estarei desenvolvendo um trabalho pedagógico para auxiliar nas suas aprendizagens, por favor aguardo resposta. Obrigada!