Curso Aleitamento Materno grátis

Este curso oferece as melhores dicas sobre aleitamento materno. Faça agora mesmo o curso grátis de aleitamento materno online. O aleitamento materno é uma fonte essencial no desenvolvimento de todo ser humano. Com este curso você estará aumentando seus conhecimentos para passar em provas de concursos e especializações. Seja um profissional da área e destaque-se.

Curso Aleitamento Materno

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
Os seguintes produtos, nacionais ou importados, são obrigados a cumprir as regras da NBCAL – Dez passos para uma alimentação saudável – Norma brasileira para comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância, bicos, chupetas e mamadeiras (nbcal) – O dilema do desmame – Mulher e trabalho: responsabilidade social e amamentação – A atuação da enfermagem no banco de leite humano – O aleitamento do RN portador de síndrome de Down – Apoio do governo – Dificuldades e outras condições especiais do lactente – Ações que podem ser realizadas durante o pós-parto – Ductos lactíferos bloqueados – Os dez passos para o sucesso do aleitamento materno – A importância do leite humano para o lactente – Dez passos para a participação do pai no apoio ao aleitamento materno, e muito mais…

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 205,73 à vista
Plano B = 3 Pgtos iguais de R$ 68,50 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta