Curso Grátis Adaptação Curricular para Educação EspecialOnline e Onde Fazer

A educação especial tem crescido muito no mercado de trabalho.Faça agora mesmo o curso grátis adaptação curricular para educação especial e saiba tudo sobre a educação especial e a forma de como fazer adaptações curriculares da melhor forma possível.

Programa – O Curso oferece os seguintes conhecimentos
Sugestões de atividades lúdicas, um complemento para a adaptação curricular – Adaptações de acesso ao currículo para alunos com deficiências visual, auditiva, mental e física – Etapas do desenvolvimento da linguagem – Adaptações individualizadas d currículo – Adaptações no nível do projeto pedagógico (Currículo Escolar) – Modelo de ficha de registro das adaptações curricular e/ou adequação curricular – Níveis de Adaptações curriculares; ao currículo da classe – Práticas pedagógicas inclusivas e suas implicações curriculares – Deficiência auditiva; física; mental; visual; múltipla – Adaptação Curricular no processo avaliativo – Uniformização termológica e conceitual das deficiências – adaptações nos elementos curriculares – Necessidades Educacionais Especiais – Superdotação, def. múltipla, condultas típicas de síndromes e quadro clínicos, e muito mais…

educacao-especial

Planos de Pagamentos
Plano A = 1 Pgto de R$ 197,82 à vista
Plano B = 3Pgtos iguais de R$ 65,9450 no cartão

Confira este curso e planos no site: www.portaleducacao.com.br

Existem vários cursos que as Prefeituras promovem como ação social e gratuita.
Vários sites oferecem cursos gratuitos de conhecimento básico, aqui citamos o www.cursos24horas.com.br/cursos-gratuitos, bem como uma gama de cursos a preços com pequenas taxas.
Outra opção muito vasta é fazer download de materiais riquíssimos de cursos em todas as áreas pesquisando no google. Assim, você estará preparado para fazer os cursos mais avançados com ótimos resultados uma vez que você já estará preparado.
Caso tenha opção por fazer um curso pago, este artigo lhe mostra uma excelente decisão.

Fique sabendo.

Deixe uma resposta