em Atividade Cerebral

Criatividade para mostrar sua empresa ao publico

Coloque sua empresa no top. São bilhões de vídeos sendo assistidos por dia, e você só precisa ser um pouco criativo para mostrar o seu serviço, o seu produto a sua empresa.

Com um pouco de tempo, uma câmera nas mãos e um enredo criativo você não precisará de mais nada, pois o próprio internauta vai divulgar seu serviço, como eu estou fazendo aqui e agora.

I – Colchões Dominó

Essa empresa de colchões encontrou uma forma de nos atrair para ver sua propaganda. O Colção Dominó World Record Atempt Vídeo com mais de 700 mil visualizações

[]http://www.youtube.com/watch?v=ndYxBQXhNjI&feature=player_embedded[/]

II – “Giant Snake recheadas de vídeo”

É a propaganda de um bicho de pelúcia que mostra uma cobra de 18 metros em cima de um carro Dodge. Enquanto o cinegrafista faz seus comentários, um senhor se aproxima e manipula o bicho de 18 metros. O vídeo não tem nada de espetacular, mas por si só conseguiu mais de 225.000 mil visualizações que levam ao site da empresa – BigPlush.com. Agora você imagina quanto esse pequeno empresário gastou para levar seu produto a essa quantidade de pessoas? Quase nada pode apostar.

[]http://www.youtube.com/watch?v=cniqQZY4V1k&feature=player_embedded[/]

III – Video do ClubFym.com

Aqui temos mais um vídeo que já adquiriu mais de 20 mil visitas e deixou sua mensagem. O vídeo mostra uma sequencia de exercício.

Essa empresa trabalha com mães que tiveram bebes e estão com aquela gordurinha da gravidez. Embora não chega a ser um vídeo viral, ela tem seu público alvo com vários vídeos pequenos orientando suas clientes. Isso é tudo que o cliente precisa, um vídeo com pequenas demonstrações e que não tem um valor significativo mas é eficiente.

Veja bem, o YouTube é totalmente baseado nas pesquisas que as pessoas querem e eles encontram vídeos para todos os seguimentos, acho que só está faltando o seu.

[]http://www.youtube.com/watch?v=NJbjRHOX5gE&feature=player_embedded[/]

IV – Será que vai Blend?

Um micro fabricante de aparelhos eletrodomésticos da Blendtec com uma ideia de início ridícula apresentada por um homem de jaleco estilo “sou o homem teste” coloca uma lada de refrigerante e bate no liquidificador.

Após isto, ele coloca 50 bolinhas e bate também. O poderíamos supor é que o liquidificador seria estraçalhado, mas o contrário acontece. O vidro do copo nem sente os impactos e a hélice mais que afiada. Resultados:

Este vídeo já teve mais de 4,5 milhões de visualizações, e outros milhões com outros vídeos colocados pelo mesmo empreendedor. Se fôssemos comprar um liquidificador e este estivesse na loja com certeza nós o compraríamos. Ele conseguiu vendas expressivas e continua fazendo sucesso.

[]http://www.youtube.com/watch?v=3OmpnfL5PCw&feature=player_embedded[/]

Fique ligado no enquantoisso.com

Escrever comentário

Comentário