CRF/RO, Endereço e Telefone, Farmácia, Saúde e Lei e Legislação

CRF/RO – Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia, Endereço e Telefone. Pagamento de Anuidades, Legislação, Duvidas Frequentes, Medicamentos, Abrir uma Farmácia, Infrações, Atestado Médico, Responsabilidades Técnicas, Negocio Farmacêuticos no Estado de Rondônia. Ao setor administrativo, subordinado ao secretário-geral do CRF, compete a execução de todas as providências relacionadas ao Conselho, inclusive assembléia geral eleitoral, expedição de carteiras, cédulas de identidade, certidões, declarações, registros, portarias, moções, ordens de serviço, correspondências expedidas e recebidas, arquivo, compras, atendimento e prestação de informações aos farmacêuticos e ao público em geral. Fazem parte dessa estrutura o setor financeiro a tesouraria, contabilidade e serviço de pessoal.
Genericos

É o órgão que zela pela fiel observância dos princípios da ética e da disciplina da classe dos que exercem atividades farmacêuticas no Rio Grande do Norte. Somente os profissionais têm conhecimentos suficientes para julgar a qualidade da atuação de seus companheiros e para proteger-se de interferências de pessoas ou grupos extra-profissionais.

São atribuições básicas do Conselho Regional de Farmácia é a Inscrição e habilitação dos profissionais farmacêuticos; Expedir resoluções que se tornarem necessárias para fiel interpretação e execução da lei, definindo ou modificando atribuições e competências dos profissionais farmacêuticos; Colaborar com autoridades sanitárias para uma melhor qualidade de vida do cidadão; Organizar o Código de Deontologia Farmacêutica.

CRF/RO – Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia
Presidente: Ana Maria Pontes Caldas
Vice-Presidente: João Dias de Oliveira Júnior
Secretária-Geral: Aline Gomes Batista
Tesoureiro: Acilon Almeida Meneses Filho
Rua Rafael Vaz e Silva, 2553
Bairro: Liberdade
Porto Velho-RO CEP: 78904-120
Tel: (0XX69) 3224-2484 / 3224-2488 / 3224-0945 fax: 3221-5962
E-mail: [email protected] ou [email protected]
Site: www.crf-ro.org.br

Até!

Deixe uma resposta