em Profissão

COREN SP, Endereços e Telefone

Todos nós somos sabedores que para exercer algumas profissões específicas, sejam elas advocacia, engenharia, arquitetura, é necessário ter o pleno registro juntos aos conselhos regionais, que lhe outorgarão prerrogativas para assumirem suas funções de acordo com a profissão a ser exercida. No ramo de enfermagem não é diferente, para poder exercer a função deve o profissional da área, ter o seu registro junto ao COREN.COREN SP

Sobre o COREN

Bem, neste artigo quero falar sobre o COREN, mais especificamente o da cidade de São Paulo. O COREN, conselho regional de enfermagem é um órgão responsável pela fiscalização e orientação de todos os profissionais do ramo da enfermagem. Para um profissional deste ramo exercer a função, é necessário que se esteja plenamente habilitado e regularizado junto ao órgão COREN, neste caso, o COREN SP, que é o estamos aqui tratando.

Cabe salientar que este órgão é também o responsável pela legitimação, ou seja, pela validade do exercício profissional dos técnicos, auxiliares de enfermagem e enfermeiros em todo Estado de São Paulo.

Portal do COREN

Ora, o Coren SP possui um portal, onde lá você poderá tirar todas as suas dúvidas no que diz respeito às licitações, anuidade, bolsas de oportunidades, cursos e eventos oferecidos.
Lembrando que no site é possível consulta de todos os profissionais cadastrados no órgão.

Caso você necessite acessar o site oficial do Coren SP, acesse o endereço a seguir: http://inter.coren-sp.gov.br/. No portal você ainda tem acesso as últimas notícias e comunicados que interessam a todos os profissionais de enfermagem.

Endereço e Telefone

Caso deseje entrar em contato com o órgão por telefone, ligue para o número (11) 3225-6300. O Coren Sp se encontra situado no endereço Al. Ribeirão Preto, 82,Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01331-000.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário

  1. sobre as eleições que não tive nenhuma comunicação do dia e muito menos recebi a senha para que eu pudesse votar pois esta foi a primeira vez que fiquei para trás.Aquardo uma resposta sobre o assunto