em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Convento Garden, Opção mais animada no Turismo Europeu

Caso esteja com sua família e procura algo animado pra você e seus filhos, então nada melhor que recorrer as áreas abaixo de Bloomsbury, lá você vai ver o Convent Garden, local pertencente ao distrito londrino, a área é dominada por estabelecimentos comerciais, que oferecem compras e entretenimento, além de performances de rua.

A área se localiza entre o High Holborn, ao norte, Kingsway, a leste, Strand, ao sul, e Charing Cross Road, a oeste. A Covent Garden Piazza se localiza no centro geográfico da área, onde havia um célebre mercado de flores, frutas e legumes, que existiu do século XVI até 1974, quando as vendas por atacado passaram a ser realizadas no New Covent Garden Market (“Novo Mercado de Covent Garden”), em Nine Elms.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário

    Webmentions

  1. Comercio de Atacados em Londres - Turismo na Europa

    […] Novo Mercado de Covent Garden é o maior de vegetais, frutas e mercado das flores no Reino Unido. Com mais de 200 empresas, empregando mais de 2.500 pessoas, o mercado fornece 40% da fruta e legumes frescos comidos fora de casa em Londres e é utilizado por 75% dos floristas Londres. Com uma ampla gama de empresas do sector alimentar, incluindo wholeslaers tradicional, distribuidores atacadistas e processadores de alimentos, NCGM serve muitos dos melhores restaurantes de Londres e os hotéis, cafés e bares, escolas, hospitais e locais de trabalho, bem como varejistas independentes e mercados de rua. […]