em Sites

Contos.me: Se eu conto… tu também podes contar

http://contos.me/ – (CVP – Contos da Vida Privada) Eu conto, Tu contas, Ele conta. É isso mesmo – Informações financeiras, hábitos de consumo, o extrato psicológico, o bolo preferido – vale tudo. Uma das coisas proibida é ficar calado e a permitida é: “conte para o mundo o que você está fazendo” e leia quem quizer. O site contos.me é uma exposição da vida privada onde o internauta ganha um espaço para escrever sobre o que você gosta, sobre coisas engraçadas e cômicas que possa ter acontecido com você ou em volta de você.

Contos.me faz você sentar na cadeira do escritor, sentir como tal ao mesmo tempo que lhe faz desenvolver a maneira de expressar sobre seu mundo e como o sol gira em torno dele.

Ao entrar no site ou blog, observe do lado direito uma caixa como esta imagem que você está vendo:

Cadastro-conte

Basta você clicar em “Cadastrar” que será direcionado para outra página com as seguintes solicitações:

No usuário você escolhe um nome para acessar quando for voltar no blog para escrever outra mensagem. Crie também uma senha de fácil memorização. Depois coloque seu e-mail e pronto – você vai receber um e-mail do administrador para confirmar sua participação tornando-se um dos escritores do blog.

Vá a página, faça o login com o usuário e senha que escolheu e com uma mensagem de até 350 caracteres deixe sua mensagem. Sinta-se sentado num “Divã” e fale sobre o seu cachorrinho de estimação, sobre um filme que assistiu e assim por diante.

O legal do blog e que são mensagens pequenas e de fácil leitura, pois com a vida muito agitada, são poucas pessoas que tem ânimo para gastar longas horas numa página lendo a mesma história.

Quem sabe ao usar o blog Contos.me (CVP) despertará em você o próximo escritor de algum Best Seller?

Até Breve

Deixe uma resposta

  • Conteúdo relacionado por Tag