em Serviços

Consultar Crédito da Nota Fiscal Paulista

Atualmente, muitas pessoas têm sido beneficiadas com o programa da Nota Fiscal Paulista que visa devolver 30% de imposto que é recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. A verdade é que este programa trata-se de um incentivo facultado pelo Governo de São Paulo, para que os seus clientes ao adquirirem mercadorias em estabelecimentos diversos exijam o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu número de CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.Crédito da Nota Fiscal Paulista

Sobre o Programa

O atual programa da Nota Fiscal Paulista fora criado pelo Governo de São Paulo, devolvendo para aqueles que participam do programa parte do IPVA em prêmios ou em forma de crédito que é depositado diretamente em sua conta corrente. Existem alguns participantes que preferem fazer o deposito de seus créditos para instituições carentes. O Governo concede prêmios que são sorteados mensalmente. Ora, se você quer conferir, basta acessar o site da fazenda e ver a lista de todos os ganhadores.

Vantagens

É importante salientar que as Notas Fiscal Paulista que contenham CPF serão isentos do Imposto de Renda – bom não é? Outra informação importante é que só ficarão isentos os créditos resgatados pelo programa usado para o pagamento do IPVA. Quanto aos prêmios pertinentes ao sorteio, serão eles entregues para o contribuinte e remunerados de forma liquida livres do Imposto de Renda.

Você pode preencher um formulário disponível no site: www.nfp.fazenda.sp.gov.br para que sejam adicionadas informações sobre os extratos e rendimentos. Para auferir o formulário você precisa se cadastrar no site para ter acesso.

Uma coisa é fato, que quase todos os brasileiros que pagam imposto de renda preferem deixar que os seus formulários para serem preenchidos pelos seus contadores, uma vez que eles são especialistas no assunto, pois ao fazer a declaração não pode constar nenhum erro, e caso seja constato, incidirá uma multa sobre ele. Por isso, não espere mais e participe do Programa Nota Fiscal Paulista e aproveite todas as suas vantagens, pois quanto mais você pede, mais você ganha.

Escrever comentário

Comentário

  1. eu gostaria de saber se tenho alguma coisa para resgatar faz algum tempo q sou cadastrada???