em Suporte

Conhecendo o Windows 8, Experiência Direta

Windows 8. A Microsoft tem várias aplicações novas que estão sendo desenvolvidas para o Windows 8 e tem feito várias experiências inusitadas.

Uma das características do Windows 8 será não fazer o usuário ficar esperando o sistema carregar, ou seja, a chamada “Experiências Direta” que acontece quando você aperta o botão de ligar o computador já poderá estar vendo vídeos, assistindo televisão enquanto secundariamente o restante do sistema vá carregando.

Para que esse sistema funcione, a Microsoft usará o programa já aplicado no Windows 7 juntamente com modificações no hardware – o Windows Media Center para garantir essa inovação.

Windows 8

Nesse caso, o sistema Windows 8 caracteriza um sistema dual-boot: Enquanto você recebe instantaneamente a usabilidade do equipamento com vídeos, tv e música, outro boot está acontecendo para ficar disponível momentos depois. Podemos chamar isso de “Execução Paralela” gerenciada por um hypervisor.

Sempre você terá os dois sistemas disponíveis: Músicas, vídeos, televisão assim que ligar o botão “power” – é nstantâneo e rapidamente o sistema operacional propriamente dito estará disponível.

Até Breve

Escrever comentário

Comentário