em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Conheça os Mercados de Londres – Turismo na Europa

Geralemente quando se vai a Londres de forma desapersebida, muito tempo e dinheiro são maus aproveitados. Por isso, turistas de todo o mundo recorrem a rede no afam de extrarir as melhores idéias e opções de turismo.

Na Europa, um grande mercado a ser encaro é o de Londres. Lá, uma infinidade de mercados disponiveis. A Grande Londres é o lar de grandes centos comerciais cobertos ao ar livre. Muitos se especializam em um tipo específico de bens ou vender coisas diferentes em dias diferentes. Muito mais aberto no início da manhã ou tarde e fechado no início da noite.

 

Os Mercados de Londrinos têm suas origens na Idade Média e charter antiga, criada para servir a população da cidade de Londres . Ao longo do tempo, algumas surgiram como mercados grossistas atendimento de segmentos específicos de mercado – como a venda de legumes, carne ou peixe.

Com uma metrópole em expansão nos séculos 18 e 19, os mercados de rua foram criados para atender às necessidades dos bairros mais novos. Com a introdução dos carros eléctricos nas ruas de Londres, estes foram transferidos (por vezes à força) em ruas vizinhas do lado, ou novos mercados cobertos.

Os mercados modernos são reguladas pelo Município e 32 bairros de Londres . Muitos tornaram-se os mercados em geral que serve uma variedade de mercadorias.

 

[]http://www.youtube.com/watch?v=A6yQ-hOeZ7g[/]

 

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário