Conheça os meios de Transportes e rodovias que te levam a City – Turismo na Europa

A Cidade de Londres atrai a cada dia por volta de 300 mil trabalhadores oriundos de outras regiões de Londres, além de um grande número de visitantes de negócios e turistas. A maior parte das pessoas que vão à City dependem do transporte público.

A City precisa de um eficiente sistema de transportes que permita aos trabalhadores chegarem e deixarem o trabalho, correios e bons veículos para fazer as entregas essenciais ao dia a dia do centro de negócios.

Sempre promovendo o transporte público, a Cidade de Londres procura manter o tráfego fluente por meio de efetivo planejamento e gerenciamento da rede de vias públicas. Melhorando a segurança a todos os usuários e criando um ambiente adequado aos pedestres e mantendo boa a qualidade do ar, tudo isso reforça a reputação da City como o melhor lugar para se fazerem negócios.

Para os moradores de Londres que têm de ir a City há uma infinidade de tipos de transporte público, entre eles ônibus diametrais, trens, metrô e ônibus locais que fazem o transporte das estações ferroviárias até a City. Um plano para ligar por via férrea a City e o aeroporto está sendo executado e, a partir de 2010, estará em funcionamento ligando os dois pontos em apenas 22 minutos.

A administração do transporte também cria possibilidades para a circulação segura de ciclistas. Como medida para melhorar a qualidade do ar e diminuir o tráfego foi adotada a taxação aos veículos que transitam pelas ruas da City, e este programa trouxe resultados bastante satisfatórios em relação a seus objetivos.

 Além disso o eficiente sistema de estacionamento rotativo auxilia na popularização do transporte público entre os londrinos.

A circulação de pedestres é primorosa nas ruas da City onde a velocidade máxima dos veículos não pode exceder os 30 km/h, todas as calçadas bem como as entradas dos edifícios contam com rebaixamento para deficientes.

Europa Aqui!