em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Conheça o Labirinto de Sebes no Palácio Hampton Court em Londres – Turismo na Europa

O Labirinto de Sebes de Hampton Court Palace está localizado no próprio castelo. O mundialmente famoso Labirinto foi Plantado entre 1689 e 1695 pelos arquitetos paisagistas George London e Henry Wise para Guilherme III de Inglaterra.

O labirinto cobre um terço de um acre e contém meia milha de caminhos. É possível que o presente desenho substitua um labirinto anterior plantado para o cardeal Thomas Wolsey.

Originalmente estava plantado em Carpinus, apesar de ter sido reparado com recurso a vários tipos de arbustos. O labirinto fica situado dentro dos 60 acres (243.000m²) de jardins ribeirinhos.
Mas não é só romance não, o Jerome exagerou nos perigos do labirinto. O labirinto tem relativamente poucos sítios onde bifurca e apenas num deles (ao tempo de Jerome) a escolha errada levava a um final sem saída no fundo de um curto corredor.

Hampton-Court


Existem atualmente labirintos muito maiores e mais elaborados. Recentemente, três novos locais de bifurcação (não visíveis no plano exposto à entrada) vieram introduzir mais possibilidades de caminhar em nós fechados no interior do labirinto.

O labirinto pode ainda, como Harris declarou, ser percorrido da entrada para o centro e de volta à entrada pelo método de manter sempre o contato visual com a parede à direita. Este método guia o viajante para dentro (e depois para fora) por alguns corredores sem saída e por esse motivo não é o caminho mais curto.

Europa aqui!

Escrever comentário

Comentário