em Geral, Turismo Na Europa

Conheça o Greenwich, Palácio Real do Século XV – Turismo na Europa

Greenwich é um distrito de Londres, situado no bairro londrino de Greenwich . Greenwich é mais conhecido por sua história marítima e por dar o seu nome ao meridiano de Greenwich (0 ° de longitude) e Tempo Médio de Greenwich.

A cidade se tornou o local de um palácio Real, o Palácio de Placentia do século 15, e foi o berço de muitos na Casa de Tudor , incluindo Henrique VIII e Elizabeth I . O palácio caiu em desuso durante a Guerra Civil Inglês e foi reconstruído como o Royal Naval Hospital de marinheiros por Sir Christopher Wren e seu assistente Nicholas Hawksmoor.

Museu-hotel-londrino

Estes edifícios se tornou o Royal Naval College, em 1873, e ficaram um estabelecimento de ensino militar até 1998, quando passou para as mãos da Fundação de Greenwich . Os quartos históricos dentro desses prédios permanecem abertas ao público; outros edifícios são utilizados por Universidade de Greenwich e do Trinity College of Music .

A cidade se tornou um popular resort no século 17, com muitos casarões, como o castelo Vanbrugh criado em Maze Hill, ao lado do parque. A partir do período georgiano quintas de casas foram construídas acima do centro da cidade.

As ligações marítimas de Greenwich foi comemorado no século 20, com a audiência da Cutty Sark e Gipsy Moth IV próximo da beira-rio, como também o Museu Marítimo Nacional nos edifícios antigos do Hospital Royal School em 1934. Greenwich fazia parte de Kent até 1889, quando o Condado de Londres foi criado.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário