em Geral, Turismo Na Europa

Conheça o Antes Mercado Farringdon em Londres – Europa

Conhecer um pouco da história dos famorros mercardos realmente é um opçionalç turístico em Londres. Alguns que antes eram grandes potençuias do comercio Atacadista ou no Varejo hoje não mais o são. Um desses casos é o mercado Farringdon.

Farringdon foi um mercado erigido em 1829 para substituir o Mercado da frota, que havia sido liberado para a ampliação do próprio Farringdon Street e Farrington Road. O mercado coberto de 1,5 acres de extenção custou cerca de £ 250.000.

Em 20 de novembro de 1829, o mercado se abriu e foi descrito em um relato contemporâneo: “Ele forma um quadrilátero bonito e elevada, de 232 metros por 150 metros de números. A compra do terreno e os edifícios que estavam nela, é estimado em volta em £ 200.000. A construção do mercado, incluindo pavimentação de contas foi previsto em £ 80.000.
A avenida em que estão as lojas dos negociantes se estende em volta de três lados do edifício, e é de 25 metros de altura. No centro do teto da avenida principal de uma torre e relógio foram colocados. A entrada principal para o mercado é feito por dois portões.

O mercado não foi bem sucedido, e em uma reunião do Tribunal de comum do Conselho , em 29 de junho de 1874, as presas não foram descritos como média de mais de £ 225 por ano durante os últimos cinco anos.

Desse modo mercado necessitava de melhorias e sua abordagem foi ao longo dos lados íngremes do vale Holborn – a antiga localização do rio Fleet . O mercado também enfrentava forte concorrência de Borough Market e Covent Garden . A Corporação decidiu que o mercado seria transferido para uma nova ala de frutaria e vegetais na sala vizinha Smithfield entre 1879 e 1883.

 

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário