em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Conheça Chinatown em Londres – Turismo na Europa

Conhecer Chinatown é mesmo algo fantástico e diferenciado. A primeira área de Londres conhecida como Chinatown foi localizado no Limehouse área do East End de Londres.

No início do século 20, a população chinesa de Londres estava concentrada nessa área. Foram criadas empresas que atendia aos marinheiros chineses que freqüentavam Docklands .

 

A área começou a ser conhecida através de relatos exagerados e contos de ópio tocas e moradia em favelas, mais do que os restaurantes chineses e supermercados na Chinatown atual.

 
No entanto, grande parte da área foi danificada por bombardeios aéreos durante a Blitz da Segunda Guerra Mundial, embora um número de idosos chineses ainda optaram por viver nesta área.

 

Após a Segunda Guerra Mundial , no entanto, a crescente popularidade da culinária chinesa e um influxo de imigrantes de Hong Kong levaram a um crescente número de restaurantes chineses que foi sendo aberto em outro lugar.


Em 2005, o colaborador de propriedade Rosewheel propôs um plano para reconstruir a parte oriental de Chinatown. O plano foi contestado por muitos dos retalhistas existentes em Chinatown, pois acreditam que a remodelação vai expulsar os chineses tradicionais, lojas de varejo da área e mudar as características étnicas de Chinatown.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário