em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Conheça as Coleções do Museu Vitoria e Alberto em Londres, Europa

O Museu Victoria & Albert, ou Museu Vitoria e Alberto é dividido em quatro departamentos de Coleções, na Ásia; Mobiliário, Têxtil e Moda, escultura, metalurgia, cerâmica e vidro e Palavra & Imagem.

Os curadores do museu viera cuidar dos objetos da coleção e proporcionar o acesso a objetos que não estão atualmente em exibição ao público e aos estudiosos.

Os serviços de coleta são divididos em áreas de exposição dezesseis anos, cujo total de números de coleta de mais de 6,5 milhões de objetos, nem todos os itens estão expostos ou armazenados no V & A.

Há um repositório, em Blythe Road, West Kensington, bem como as instituições anexo gerido pela V & A, também o Museu exibe empresta a outras instituições. A seguir lista cada uma das coleções em exposição e do número de objetos dentro da coleção.

* Arquitetura (anexo do RIBA)
* Ásia
* British Galerias (display departamento cruz)
* Cerâmica
* Infância (anexo da V & A)
* Contemporânea (função departamento de cruz)
* Moda e Jóias
* Móveis
* Vidro
* Metalwork
* Pinturas e Desenhos
* Períodos e estilos (função departamento de cruz)
* Fotografia
* Cópias & Livros
* Escultura
* Têxteis
* Teatro (inclui o V & A Collections Teatro Sala de Leitura, um anexo do antigo Museu do Teatro )

O museu dispõe de 145 galerias, mas, dada a grande extensão das coleções apenas uma pequena porcentagem está sempre em exposição. Muitas aquisições foram possíveis somente com a assistência do Fundo Nacional de Arte Coleções .

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário