em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Conheça a Europa em Duas semanas – Turismo

Bom, se o projeto inicial é fazer um Tour de duas semanas na Europa primeira recomendação é descansar bem antes da viagem, uma vez que quando embarcar nesse mundo não terá tempo pra lhe dar com as diferenças de horários. Quem assim faz, precisa saber que vai mais viajar do que propriamente curtir cada lugar.

É bom começar por Londres, lá pode-se ficar até 4 dias, as opções são as visitas a Oxford, Bath ou Stonehenge, pelo menos suas experiências aqui serão mais profundas… Lá você pode ainda assistir uma peça de Shakespeare no teatro The Globe.

compras em londres

No dia 5 você pode pegar o trem direto para Paris, lá você pode ver o Museu Rodin. Então não viaje mais e pare para desfrutar de um café francês e conhecer pessoas. Do dia 6 ao 8 você pode se maravilhar com a Torre Eiffel, ou mesmo admirar os tesouros de arte do Louvre e do Mesée d’Orsay.

No dia 8 é mais que interessante lagar a encantada Paris rumo a Veneza, ali sua viagem será menor, no entanto não é bom sair com toda bagagem, deixe-a na estação e reserve a passagem do dia seguinte para Florença.

No dia 10, almoce no caminho, assim você terá muito tempo par ver Duomo, lá você pode subir até sua cúpula. A tarde um passeio no Museu do Renascimento; mas a tarde faça pausa para uma boa janta na Trattoria Garga antes de dormir e depois curtir mais um pouco até o dia 11.

Pela manhã do dia 12 vá direto pra Roma. O trem de das 7h30 chega a capital religiosa às 9h15, passe o restante de sua viagem a observar as belezas culturais e religiosas de Roma. Você pode ver as glórias da Roma antiga no Fórum, Coliseu e Pantheon e as riquezas da capital do cristianismo, em São Pedro, além do supremo Museu do Vaticano.

No ultimo dia, 15º de sua viagem, você pode descanar e curtir a paisagem das montanhas próxima a Roma, na cidade de Tivoli. Lá, muitos palácios, jardins e ruinas te darão um panorama passado e gótico de como a vida era conduzida.

Obs Lembro que aqui informamos recomendações. No entanto você pode comprar seu pacote completo todo informado. Hoje as agencias de turismo fazem isso com muita propriedade. Boas Férias!

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário