Concurso Seja a Garota da Capa da Revista Sobremotos deste mês

O site www.sobremotos.com.br que também edita uma revista mensal chamada “Sobremotos” que faz divulgação de marcas, motos e acessórios e coloca os apaixonados por duas rodas a par de todas as novidades abriu o concurso “Garota da Capa”. A seleção dessas duas gatas as levará e serem eternizadas na capa da próxima edição da revista. A revista que agora foi inovada vai ter duas capas e você poderá estar em uma delas.

Se você quer concorrer a este concurso de “Garotas das Capas” basta enviar seu dados e fotos para a editora da revista e aguardar.

A escolhida terá um Dia de Princesa – a poderosa escolhida terá que levantar cedo para um tratamento de maquiagem, um belo trato nos cabelos, pés e mãos nos melhores salões com os melhores profissionais em Porto Alegre e se preparar para uma seção de cliques sob o holofote de profissionais retratistas.

Todos os seguidores de duas rodas reconheceram A Garota da Capa que se projetará em um meio de publicidade. A revista tem uma projeção fenomenal e algumas das que já foram capas da revista já estão com outros trabalhos e inclusive na televisão. Todos os concursos lançados pela revista “Sobremotos” existe um número considerável de concorrentes. Se você é aquela gata não perca tempo em enviar seus dados para [email protected]

A revista Sobremotos circula somente na região sul do país por isso ela aceita somente gaúchas (que pena) para concorrerem ao trabalho. Além de estarem na revista “Sobremotos” as ganhadoras do concurso “Garotas das Capas Sobremotos” estarão no site www.sobremotos.com.br que já alcançou o quarto site mais visitado do Brasil no seguimento de motos.
Patricia-capa-junho
As concorrentes deverão ter idade de 16 anos acima e sendo menor de idade terá que ter autorização dos pais ou os que a representam legalmente. Outro cuidado que os editores do concurso possuem é garantir que sua foto enviada será usada unicamente na seleção da “Garota da Capa

Veja algumas vencedoras das edições anteriores:
Paloma-capa-Novembro

Até Breve

Deixe uma resposta