em Casa

Compre os Materiais de sua Construção com o Construcard da Caixa

Você quer construir sua casa, porém encontra inúmeras e incontáveis burocracias que até fica desanimado? Não se preocupe, pois tenho uma ótima notícia para você realizar o seu sonho de ter a sua casa própria. A Caixa Econômica em parceria com as principais lojas de materiais de construção firmaram uma parceria, criando assim, o Construcard que você irá conhecer a partir de então.

Construcard da Caixa

Sobre o Construcard

Atualmente, a Caixa dispõe da mais nova modalidade de financiamento para você construir a sua casa, estou falando do Construcard, um financiamento que a caixa disponibiliza para que você possa financiar todos os materiais de construção necessários para fazer sua casa. É importante frisar que o com esse financiamento você tem seis meses para adquirir todos os materiais, e ainda com taxas de juros bem abaixo daqueles que são convencionadas em outros financiamentos.

Fazes de Amortização

Cabe destacar que o Construcard possui duas fases que é composta de utilização e amortização. Veja como funciona de forma peculiar cada fase:

  • A Primeira fase diz respeito à compra de todos os materiais em um período de dois a seis meses e com uma vantagem, você pagará apenas os juros nesse ínterim, ou seja, nesse período compreendido que citei neste paragrafo, apenas dos juros será feito o pagamento;
  • Já a segunda fase, é o período de amortização do saldo devedor que pode chegar até 60 meses, isto é, consiste no pagamento mensal das prestações. Cabe salientar que nas respectivas fases são debitadas automaticamente em sua conta corrente da Caixa Econômica Federal, sendo suas prestações cobradas em forma decrescente, isso porque você já pagara os juros.

NOTA: O Período de amortização do débito ou empréstimo do Construcad tem que ser, impreterivelmente, 54 meses após as compras dos materiais, que são adquiridos em lojas conveniadas à Caixa Econômica, onde será utilizado o seu Cartão Construcard.

Portanto, se você gostaria de sabe mais informações sobre esse financiamento, acesse o site: www.caixa.gov.br , pois você poderá sanar todas as suas duvidas referente ao programa.

Escrever comentário

Comentário