Compositor Ingles enterrado na Catedral de São Paulo, Londres – Europa

Arthur Seymour Sullivan foi nascido em 13 de Maio de 1842, morto e enterrado na Catedral de São Paulo, em Londres em 22 de Novembro de 1900. Compositor inglês conhecido especialmente por suas óperas, escritas em parceria com o libretista W.S. Gilbert.

Sua obra musical inclui 23 óperas (entre elas The Mikado, The Pirates of Penzance e Cox and Box), 13 obras para orquestra, oito oratórios, dois balés, além de música incidental para várias composições e várias peças religiosas, músicas para piano e música de câmara.

Quando ainda na primeira tentativa de Sullivan na ópera, O Colar de Safira (1863-1864, libreto de Henry F. Chorley ), não foi produzido e agora está perdido, embora a abertura e duas músicas do trabalho foram publicados separadamente.

Sua sobrevivência primeira ópera, Cox e Box (1866), foi escrito originalmente para uma apresentação privada. Em seguida, ele recebeu apresentações de caridade em Londres e Manchester, e foi mais tarde apresentada na Galeria da Ilustração, onde funcionou por um extremamente bem sucedido 264 apresentações.

Um jornalista freelance chamado WS Gilbert, escrita em nome de uma revista de humor chamado Fun, pronunciou a pontuação superior ao FC Burnand s libreto “.

A colaboração Sullivan-Burnand primeiro foi suficientemente bem sucedidas para gerar uma ópera-ato, o contrabandista 1867, revisada e ampliada como O Chefe 1894, que conseguiu não é grande. popularidade em 1873, Sullivan contribuiu com duas músicas de Natal Burnand “desenho extravagante sala”, The Miller e seu homem .

Europa Aqui!