em Beleza

Como Usar Tinta Giz Para Colorir Cabelos e Onde Comprar

Se você quer mudar seus cabelos por um curto período, até mesmo ir a uma festa específica, ou usar a cor padrão de seu time de futebol, ou mesmo curtir uns dias sem passar tinta nos seus cabelos, então o GIZ é uma ótima opção para colorir seus cabelos.
Você poderá combinar várias cores diferentes fechando um Look personalizado com roupas e acessórios diferentes para deixar você única. Neste artigo vamos dar as dicas de como usar o GIZ que colore os cabelos.
tinta gizComece lavando seus cabelos e escovando para que com os fios bem lisos o giz terá maior acesso horizontal nos fios. Pegue uma mexa de cabelos e torça-a em volta de si mesma. Observe que quanto menor essa mecha for melhor consistência terá as cores. Com a mecha torcida (não enrolada), vá esfregando o giz pastel até que a cor escolhida fixe nos fios.
giz para cabeloOutra dica importante é pegar um esborrifador e levemente umedecer a mecha que se está trabalhando, pois ela um pouquinho molhada facilitará a tinta do giz se soltar e “agarrar” os fios em questão. A tinta do giz se fixa melhor quando o cabelo é loiro sendo necessário mais lavagens que o normal para limpa-lo por completo.

A questão de umidificar levemente as mechas, fazem com que a tinta do giz se fixe melhor permanecendo por mais tempo que se fosse passado nos cabelos secos.
mega hairPara cabelos ruivos ou pretos já a indicação é que passem neles também molhados, pois o giz teria maior dificuldade se fosse esfregados nos fios com eles secos. Não esqueça que no longo do processo vai ser fácil de tirar a tinta de suas mãos, porém lembre-se de vestir uma blusa velha bem como uma toalha que você não se importe com as manchas das cores que ficarão nelas.

Após toda a aplicação basta esperar para lavar o cabelo no outro dia usando um shampoo que tem o efeito anti-resíduo que vai retirar o excesso dos fios deixando as cores como se fossem naturais. Aproveite para hidratar os fios neste momento para que não fiquem desgastados e sim fortes.

A partir daí use sua criatividade se quiser usando cachos (babyliss) ou mesmo passando a chapinha – esse processo é importante porque com o calor as cutículas são seladas não permitindo que a tinta se solte na sua roupa.

Você pode encontrar o GIZ para colorir os cabelos com 12 e 24 cores nos seguintes lugares – Copie os endereços e cole no seu navegador:

  • Produto importando no endereço:
  • No Mercado Livre:
  • Mega Hair:

Escrever comentário

Comentário