Como usar o iCloud da Apple no meu Mac?

A Apple está trazendo para o mercado um novo conceito de serviço para seus produtos, agora vamos expor aqui em algumas linhas como você poderá utilizar o iCloud, um serviço de irá tornar toda a sincronização de dispositivos da maça mais fácil.

Para você que irá atualizar seu OS para a versão 5, será gratuito, mas ainda não é certo para outros usuários. Através do iCloud você terá a disposição um recurso para seu Mac que deixa todo seu conteúdo na nuvem e o melhor: automática e sem esforço.

Conceito de Integração do iCloud
Conceito de Integração do iCloud

O iCloud se integra numa boa com seus apps, por isso, você pode acessar todo seu conteúdo em todos os seus dispositivos: iPod, iPhone, Mac OX, Macbook e outros.

O iCloud armazena sua música, fotos, apps, calendários, documentos e muito mais. E, sem fios, envia tudo por tecnologia push para todos os seus dispositivos. É a maneira mais fácil de organizar seu conteúdo. Porque agora você não tem que fazer nada.

Quando você se cadastra no iCloud, ganha automaticamente 5GB de espaço de armazenamento. Isso é muito espaço, principalmente pela forma como o iCloud armazena o seu conteúdo.

Os apps e as músicas, que você comprou, os livros de domínio público que você baixou e o Photo Stream, não descontam esse espaço.

Ou seja, você tem espaço para as suas mensagens, documentos, Rolo de Câmera, informações sobre as suas contas, configurações e dados dos outros apps. Como essas coisas não ocupam muito espaço, logo você irá descobrir que 5GB é bastante.

Deixe uma resposta