Como ser sócio do Clube de Regatas Flamengo?

Você que já definiu para quem irá torcer e que este time é o Regatas Flamengo, vamos dar algumas dicas de como você pode se tornar um sócio do clube. Para isso, você deve entender que há três modalidades do time: Sócio Proprietário, Sócio Contribuinte e Sócio Off-Rio.

O clube do Flamengo possui diversas atratividades para que você possa passar de um torcedor de bancada para um torcedor sócio e desfrutar de tudo que ele oferece.

Clube do Flamengo
Clube do Flamengo

Estar no Flamengo representa acompanhar de perto o ambiente marcado por conquistas no futebol e nos esportes olímpicos. Ser sócio do Flamengo, mesmo a distância, é contribuir para o fortalecimento to Flamengo.

Mas saiba que ser sócio em qualquer uma das modalidades não é barato, isso porque o Flamngo parece não se preocupar com o crescimento exponencial do time.

Neste quesito, como exemplo, o sócio Off-Rio pode receber uma carteira social de Sócio Estadual do Flamengo e poderá freqüentar as dependências do clube, no limite de 30 dias ao ano.

Agora você não precisa apenas ter uma camisa oficial do time, mas também ser sócio do Flamengo. No sócio contribuinte, você terá valores diferenciados, mas bem caros para cada modalidade, seja de familiar, aluno ou comum, para aqueles que apenas torcem e se mantém fiéis ao time.

Torcida do Flamengo
Torcida do Flamengo

Agora o sócio proprietário que é a modalidade mais cara do Flamengo, mas que para você caso queira se filiar nos entranhas do time, pode ter mais regalias que entre muitas outras o sócio Proprietário do Regatas Flamengo ficará isento da taxa de manutenção durante 5 anos, a partir da sua inscrição no clube. Poderá participar dos Conselhos ( Deliberativo, Fiscal e Assembléia Geral ), e demais Poderes que regem o Flamengo, após 2 anos de vida associativa

2 comentários em “Como ser sócio do Clube de Regatas Flamengo?

Deixe uma resposta