em Suporte

Como Remover Ask, Babilônia, Funmods e Outras Barras do Seu Navegador Com um Clique

Programa gratuito para remover qualquer barra de ferramentas indesejável que pesa o navegador e também a navegação na internet. Quem já não foi vítima de várias delas que se instalam sem que o façamos? Vários aplicativos são um “inferno” no computador alojando-se no Internet Explorer, Chrome, Firefox, Opera ou outro navegador. Eles são tão pegajosos que muitas vezes não conseguimos desinstalar pelo Painel de Controle ou mesmo pelas configurações do próprio navegador.

Removedor-de-barra

Veja uma pequena lista diante de tantas que vem embutidas em programas e barras das quais nunca de fato queríamos em nosso computador:

Barra de ferramentas Babylônia; Ask Toolbar; Barra de ferramentas MyWebSearch; Barra de Ferramentas NetCraft; AVG SecureSearch; MyFree barra de ferramentas; SiteSafety; Barra de ferramentas C Duit; People Search barra de ferramentas Record; ZXY barra de ferramentas; Zango barra de ferramentas; MPire barra de ferramentas; Barra de Ferramentas Anonymization e centenas de outras, como várias de jogos também.

Grande partes dessas barras que se alojam nos navegadores tem objetivo de rastrear nossas informações, comportamentos, empurrar programas, rastrear nossos computadores e elas ganham dinheiro com cada vez que são instaladas – são ervas daninhas virtuais. Para remover estas barras foi criado o Toolbar Cleaner que pode ser baixado gratuitamente aqui neste link – toolbarcleaner.com/. Esse programa vai fazer todo o trabalho para você com muita facilidade. Vamos às dicas de instalação do programa:

1º – Feche todos os navegadores.

2º – Ao instalar o programa ele fará duas sugestões que podem ser alterada. Observe a imagem a baixo onde ele já vem com as duas opções marcadas. A primeira opção é para instalar um Anti-phishing – O Anti-Phishing Domain Advisor, varre os sites que você está entrando e emite um alerta caso este site está em uma base de dados que aponta a presença de malwares, spywares, softwares de phishing e Websites copycat, com intenção de roubar informações de usuários como senhas, etc. É bom que está opção fique marcada. Mas a segunda opção eu desmarco, pois querem colocar uma página para iniciar no meu navegador e eu normalmente uso o Google na home page. Toolbar

3º – O programa já estará aberto com lista de todas as barras de ferramentas que seus navegadores possuem e não só as barras, mas outros aplicativos que estão no navegador – basta marcar o que você deseja remover e clicar no botão “Remove Selected Toolbar(s) BHO(s)”

Remover-babylonia-ask-funmods

Espero que consiga se livrar dessas barras que atrapalha nossa navegação.

Outras opções são AdwCleaner, Toolbar Remover inteligente, Avast Ferramenta de limpeza de Navegador, Multi-Toolbar Remover. Basta pesquisar na internet e encontra-los.
Se gostou do artigo indique a um amigo.

Escrever comentário

Comentário