Como Receber DPVAT Indenização ou Reembolso Médico e Hospitalar

O Seguro DPVAT foi criado para dar proteção para todas as pessoas que dele precisa, pois no trânsito o que mais vale é a nossa vida. Por isso, seja você o motorista, o passageiro ou o pedestre envolvido na situação os direitos são garantidos pela lei.

O Nome DPVAT significa DANOS PESSOAIS CAUSADO POR VEÍCULOS AUTOMOTORES DE VIA TERRESTRE e cobre valores significativos cobrindo morte, invalidez permanente e também reembolsa despesas quando há comprovantes que foi gasto quantias com médicos e hospitais.

O interessado não precisa contratar um advogado nem tão pouco algum profissional da área (são tantos os que querem ganhar um pouco do dinheiro). O procedimento é muito simples e também gratuito e todas as informações necessárias estão no site dpvatsegurodotransito onde expõe todos os documentos necessários e onde você será atendido mais próximo de sua localidade.

Quem recebe o DPVAT – No caso de morte, os beneficiários são os herdeiros legais, ou seja, filhos, esposa, pais ou irmãos e no caso de invalidez a própria vítima recebe os valores que são depositados em conta corrente.

Valores do DPVAT – em caso de morte o valor hoje chega a r$ 13.500,00 e no caso de invalidez permanente pode chegar até ao mesmo valor que cobre no caso de morte – tem algumas variações dependendo do nível de invalidez e no caso de reembolso hospitalar e com médicos o valor vai até R$ 2.700,00 que deverá ser comprovada por documentos inspecionados.

O seguro DPVAT é depositado na conta corrente que é averiguada no momento do preenchimento dos papeis e obedece a um prazo de até 30 dias depois que os papeis estiverem corretamente validados. Os envolvidos em algum tipo de acidente de cobertura do DPVAT tem no máximo 3 anos para arrumar os papeis.

Documentos necessários são:

Registro do acidente ou Boletim de Ocorrencia (BO)
Todos os documentos pessoais e do carro
Dados bancários corretos para receber a indenização (Cartão, extrato para conferência, número do banco, agência e conta)

No caso de você não ter conta bancária apresente com todos os seus documentos que o DPVAT auxilia a abertura de uma conta poupança para facilitar sua vida e efetuar o pagamento

Atendimento DPVAT:
SAC DPVAT 0800-022 12 04
www.dpvatsegurodotransito.com.br/

2 thoughts on “Como Receber DPVAT Indenização ou Reembolso Médico e Hospitalar

  1. Aproveito o ótimo artigo para deixar o link de uma reguladora dpvat que faz o atendimento gratuitamente.

    A Personal DPVAT recolhe os documentos e dá entrada junto à seguradora e faz o acompanhamento de todo o processo DPVAT. Super simples e sem custo algum.

    para conhecer, acessem : www. personaldpvat. com. br

  2. qual banco é feito o saque??
    ,

Os comentários estão fechados.