em Saúde

Como Livrar-se da Gordura do Fígado e Emagrecer Todo Dia

Saiba como desintoxicar o fígado e perder peso todos os dias – Essa é a última ordem devido à pesquisa recente que 75% das mulheres que se encontram acima do peso é devido o mesmo estar gordo, ou seja, o fígado está com gordura acumulada ficando com dificuldade de fazer o seu trabalho. Assim, a pessoa acaba engordando. Veja o Cardápio Desintoxicante

Essa gordura que se aloja no fígado advém dos carboidratos simples com elevado nível de glicêmico que rapidamente se tornam açúcar em nosso organismo – já sabemos que diminuir o consumo deles é ideal pelo efeito que possuem de nos fazer engordar.

acucar-de-cocoComo o fígado engorda? O muito consumo de doces, massa, pão eleva os níveis de açúcares em que o sangue liberando a insulina também aumentando o estoque de gordura no fígado – a inflamação no órgão é produzida pelo lipídeo resistindo a insulina, assim o organismo produz mais quantidade de insulina para resolver o problema e favorece o aumento de peso. Entre para o Cardápio Desintoxicante

Na pesquisa americana o consumo de insulina aumentou de uns anos para cá tem condicionado o fígado tornando-o mais gordo e geralmente as pessoas propensas ao diabetes e obesas são mais favoráveis. A interessante pesquisa feita em animais mostraram que o fígado destes quando receberam maiores quantidades de alimentos desencadeantes da gordura no fígado tiveram este com o dobro de gordura e não só no fígado mas também no corpo. O curso espaço de 45 dias com alimentação rica em carboidratos é suficiente para aumentar o fígado em 60%.

aolh-cebola-desintoxica-figadoComo Desintoxicar o Fígado? – Uma desintoxicação do fígado é necessária resultando na perda de peso e aumento de uma boa saúde e o melhor ainda é um processo rápido. O fígado funcionando em pleno potencial filtra rapidamente a alimentação das toxinas e favorece o emagrecimento. Os cientistas, médicos e estudiosos prepararam um plano de desintoxicação do fígado:

1º – Aspargo, espinafre, acelga, couve, pimentão e brócolis são as comidas livres pois são vegetais com pouco amido preenchendo a metade do prato. Pegue peixe, ovo, camarão, frango, feijão e carne bovina em medida de um quarto do prato. Outro parte do prato acrescente meia xícara de grãos como quinoa, amaranto e arroz integral, ou pode ser também meia xícara de abóbora, milho, beterraba ou batata.
OBS – A meia xícara de carboidratos ricos em amido ou de grão integral não pode ser repetida no dia.

2ª Opção são as gorduras magras tais como o salmão, sardinha, camarão, ovos e nozes com ômega 3 isso porque são alimentos bons no controle da insulina – são bem vindos também o óleo de coco, azeite extravirgem e manteiga de coco.

3ª Opção não ficar sem se alimentar por um período mais que 3 horas preferindo nos intervalos frutas ou proteínas em pequenas quantidade.

4ª Opção é a soja por ter um poder positivo sobre o fígado fazendo-o cair sua gordura em 20% após 17 dias de uso.

5ª Opção são as castanhas para o lanche da tarde ou da manhã de preferência amêndoas, nozes e avelãs não com porção exageradas. Use também as sementes ricas em fibras como as de abóbora, girassol, gergelim mastigando-as. Na substituição de doces pegue ameixa preta, framboesa, mirtilo, amora, pêssego, maçã, pera e nectarina.

desintoxicar-figado6ª Opção é a ajudar ao fígado desintoxicando-o através do consumo de cebola, brócolis, coentro, rúcula, alho, coração de alcachofra e sementes de romã.

7ª Opção é dar adeus às comidas que acumulam gorduras tais como o trigo, centeio, aveia e cevada por conter glúten; Os adoçantes, laticínios, as frutas secas nas primeiras 6 semanas podendo acrescentar após esse período aos poucos alimentos com glúten e os laticínios sempre vigiando o peso com estes alimentos.

Escrever comentário

Comentário